Tragédia em Berilo: Caminhoneiro de 69 Anos Morre em Acidente

Tragédia em Berilo: Caminhoneiro de 69 Anos Morre em Acidente

Uma triste notícia abala a comunidade de Berilo nesta sexta-feira, dia 15, quando um caminhoneiro perdeu a vida após seu veículo despencar de uma ponte com 12 metros de altura na entrada da cidade. O Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, divulgou informações sobre o trágico acidente.


A vítima, identificada como um senhor de 69 anos natural de Poções, na Bahia, encontrava-se no momento errado e no lugar errado, sem que se saiba, até o momento, o que teria causado o terrível incidente.


O Caminhoneiro, que estava conduzindo o veículo no momento da queda, ficou preso nas ferragens, tornando o resgate uma operação complexa para os bombeiros. Após o desencarceramento bem-sucedido, o corpo do homem foi entregue a uma funerária local, onde serão tomadas as providências necessárias para o velório e sepultamento.


As circunstâncias que levaram a essa fatalidade permanecem um mistério, e as autoridades continuam investigando o que poderia ter ocasionado o acidente que resultou na perda de uma vida tão preciosa. 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados