Tragédia: Dois homens matam seis pessoas em bar após perderem jogo de sinuca

Tragédia: Dois homens matam seis pessoas em bar após perderem jogo de sinuca

Uma tarde de jogos e diversão terminou em tragédia na última terça-feira (21), no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, cidade localizada a 504 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Dois homens mataram seis pessoas, entre elas, uma adolescente de 12 anos, após perderem um jogo de sinuca em um bar. O crime foi registrado em vídeo.


Conforme informações da Polícia Militar, os dois homens haviam perdido a primeira partida e buscaram mais dinheiro para apostar novamente. Quando não conseguiram recuperar o dinheiro, foram alvo de brincadeiras por parte das pessoas que participavam do jogo.


Nesse momento, os dois suspeitos pegaram duas armas e renderam as pessoas no local. Uma vez que as vítimas estavam imobilizadas, um dos homens atirou com uma espingarda, resultando na morte de cinco homens e uma adolescente. Outra pessoa ficou gravemente ferida.


VEJA VÍDEO:





A polícia suspeita que algumas das vítimas possam ter sido alvo de ataque sem estar envolvida no jogo. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.


O crime ocorreu no horário em que passava o jogo entre Liverpool e Real Madrid. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, é possível ouvir a narração do confronto pela Champions League.


Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e se foram capturados pelas autoridades. A Polícia Civil deve abrir investigação para esclarecer o caso e responsabilizar os culpados pelo assassinato das seis pessoas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR