Tráfico de drogas: mandados de busca e apreensão são cumpridos em Franciscópolis

Tráfico de drogas: mandados de busca e apreensão são cumpridos em Franciscópolis

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (09), durante uma operação na cidade de Franciscópolis. A ação foi desencadeada pela Polícia Militar, com o Grupo de Operações Especiais, com cães da Polícia Penal de Teófilo Otoni e apoio aéreo da Quinta Base Regional de Aviação do Estado.


Os mandados foram expedidos depois que relatórios da PM com várias denúncias de tráfico de drogas na cidade foram enviados ao Ministério Público de Malacacheta. Durante a operação foram realizadas quatro prisões por crime ambiental, uma prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, apreensão de arma de fogo calibre 380, mesmo calibre, segundo a PM, de uma das armas utilizadas em um homicídio em Franciscópolis no último dia (06). Trinta munições calibre 380, dois papelotes de cocaína, uma porção de cocaína, uma porção de maconha e apreensão de dois celulares.


Participaram da operação militares de Franciscópolis, Malacacheta, Poté, Setubinha, Ladainha, Caraí/Itaipé, Novo Cruzeiro, Equipe de Policiamento de Meio Ambiente de Malacacheta, Grupo de Operações com Cães da Polícia Penal de Teófilo Otoni além da Equipe Pegasus. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir