Traficantes são presos com mais de 880 pinos de cocaína em Nova Serrana, MG

Traficantes são presos com mais de 880 pinos de cocaína em Nova Serrana, MG

**Apreensão de Drogas em Nova Serrana: Dois Suspeitos Detidos pela Polícia Militar**


A Polícia Militar (PM) deteve dois jovens, de 18 e 28 anos, sob suspeita de tráfico de drogas em Nova Serrana. A ação resultou na apreensão de mais de 880 pinos de cocaína, cerca de 360 pedras de crack, entre outros itens.


Na quarta-feira (28), a PM conduziu uma operação após receber informações sobre atividades de tráfico de drogas no Bairro Industrial. Os policiais abordaram um rapaz de 18 anos, com histórico criminal conhecido. Durante a abordagem, foram encontradas 23 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, dinheiro, celular e uma chave de residência. O suspeito informou que a chave pertencia à sua residência no Bairro Santa Sara.


Os militares dirigiram-se ao local indicado, onde encontraram o segundo suspeito, de 28 anos, que possui histórico criminal relacionado à associação ao tráfico de drogas. Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos um rádio HT, duas balanças digitais, caderno de anotações e dinheiro. Ao todo, a apreensão incluiu também duas sacolas com tubos, três celulares e uma sacola contendo haxixe.


Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à autoridade competente, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências legais.

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano