Traficante que fazia 'delivery' de drogas na cidade de Campos Altos junto com comparsas é preso

Traficante que fazia 'delivery' de drogas na cidade de Campos Altos junto com comparsas é preso

A Polícia Militar depois de várias denúncias de que um indivíduo de nome M. P.D.R, 25 anos, vulgo ''Manoelzinho'' realizava o tráfico de drogas , e que realizava a entrega da droga utilizando um veículo Fiat Prêmio de cor vermelha, se deslocando por vários bairros da cidade realizando a entrega de modo ''delivery", as equipesrealizaram operação de incursão em zona quente de criminalidade, onde realizaram o monitoramento do local e o referido alvo das denúncias morava.


Os militares visualizaram a movimentação dos autores I.T.D, 19 anos, P. R.S.S, 19 anos, e um  menor de 14 anos, no final da rua Almirante Barosso, local onde o acusado de tráfico M. P.D.R reside.


Diante das atitudes suspeitas foi realizado ao monitoramente do local, sendo que foi visualizado pelos militares os autores realizando a embalagem da droga, sendo que neste momento foi realizada a abordagem e de imediato foram localizadas sobre o armário um total de 17 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, juntamente com R$ 15,70, 00.


Em continuidade as buscas foram localizadas 04 buchas de maconha no interior de um guarda roupas.


No local também foram localizados diversos objetos e aparelhos de origens duvidosas.


Durante as buscas, o autor M. P.D.R chegou no local e como era o proprietário da residência e alvo das diversas denúncias, este recebeu voz de prisão em flagrante, sendo que neste momento ele tentou fugir, sendo necessário realizar a contenção utilizando técnicas de imobilização.


Os demais suspeito  que realizavam a embalagem da droga também receberam voz de prisão. 


Os envolvidos foram encaminhados até o hospital municipal onde foi realizado o auto corpo delito, posteriormente conduzidos até a sede do 2º pelotão da polícia militar para lavratura do REDS e apresentados a polícia judiciária.


As informações são do site Patrocínio Online.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR