Traficante é preso com 165 papelotes de cocaína que seriam vendidos em festa em Taiobeiras

Traficante é preso com 165 papelotes de cocaína que seriam vendidos em festa em Taiobeiras

Um homem de 29 anos foi preso nessa sexta-feira (15) suspeito de tráfico de drogas em Taiobeiras. Segundo a Polícia Militar, o autor foi preso em cumprimento de mandado judicial e com ele foram encontrados 165 papelotes de cocaína que seriam vendidos em uma festa na cidade neste fim de semana.


A abordagem ocorreu na Comunidade Lagoa Grande. Foram realizadas buscas na residência do homem suspeito, mas nada foi encontrado. Uma denúncia anônima informou aos militares que as drogas que o suspeito possuía estavam escondidas na casa vizinha, que pertence a tia dele.


Questionado sobre a denúncia, o rapaz mostrou nervosismo. Os militares conseguiram acesso na casa vizinha, onde encontraram, em cima da cobertura do banheiro os papelotes da droga, embaladas para venda.


Rastreamento


Ainda de acordo com a PM, o homem preso é suspeito de vender drogas na cidade já há algum tempo. Ele usa, entre outras formas de repassar os entorpecentes aos usuários, um estabelecimento comercial da cidade de grande movimento, sem que o dono tenha conhecimento.


Após denúncias, os policiais passaram a acompanhar a movimentação do autor, que também tem atuação na cidade de Curral de Dentro. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR