Torneiro mecânico desapareceu na Grande BH e família busca informações para encontrá-lo

Torneiro mecânico desapareceu na Grande BH e família busca informações para encontrá-lo

O torneiro mecânico Wellington New Soares Maximiano, de 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (7).


A família dele está mobilizando forças para buscar pistas de seu paradeiro e pede ajuda para encontrá-lo.


O homem foi visto pela última vez em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas sumiu após ser internado em uma clínica em Mateus Leme, na mesma região. 


Segundo Liza Maximiano, irmã de Wellington, ele pediu para receber tratamento por alcoolismo e foi levado pela família ao centro de recuperação na cidade na manhã do dia 7 de fevereiro.


O torneiro mecânico ficou no local, ao menos, até o horário do almoço, de acordo com funcionários. Contudo, na parte da tarde ele já não estava mais no local. 


“Não sabemos o por quê de ele ter sumido, por qual razão deixou a clínica. O internamos por vontade dele. Ele bebe há muito tempo, mas foi a primeira vez que pediu ajuda”, conta a irmã. 


Ela diz que a primeira pista de seu paradeiro foi informada à família nessa segunda-feira (9), quando comerciantes o avistaram em Betim, nos entornos da capital, próximo ao Ceasa.


Familiares foram até o local, mas não o encontraram. 


No dia quando desapareceu, Wellington estava sem documentos e portava apenas a roupa do corpo.


“Como foi há algum tempo, pode ser que ele tenha mudado um pouco, barba tenha crescido. Não sabemos se ele trocou de roupas, ou conseguiu se higienizar corretamente”, continua Liza. 


A família pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o torneiro mecânico entre em contato com a Polícia Civil, pelo número 0800 2828 197

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR