TJMG abre inscrições para vagas de estágio em Belo Horizonte

TJMG abre inscrições para vagas de estágio em Belo Horizonte

TJMG abre inscrições para vagas de estágios em Belo Horizonte


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) divulgou formulário eletrônico para a seleção pública de estagiários de cursos de Comunicação Social para vagas na Assessoria de Comunicação Institucional. Os interessados terão até o dia 14 de agosto para se inscrever no formulário que pode ser acessado por este link. Os estudantes devem estar cursando entre o 3º e o 6º período para se inscreverem.


Ao todo são 14 vagas: seis para o curso de Jornalismo, para estagiar no Centro de Imprensa; quatro para o curso de Relações Públicas, para estagiar no Centro de Relações Públicas e Cerimonial; uma vaga para o curso de Publicidade e Propaganda, para o Centro de Publicidade e Comunicação Visual; além de três vagas para qualquer habilitação do curso de Comunicação Social, para estagiar na Central de Comunicação Institucional. Todas as vagas são para Belo Horizonte. 


A seleção pública será feita por meio de prova objetiva e dissertativa. A prova objetiva terá 25 questões, sendo 15 com o tema "Teoria da Comunicação" e dez sobre a "Organização do Poder Judiciário".


O estagiário selecionado receberá o valor de R$ 1.047,00 e, também, auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio, totalizando R$ 1.151,70.


Mais informações podem ser consultadas no Edital de Seleção. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR