Tiros, porrada, bombas e torcedores presos após o clássico Atlético X Cruzeiro

Tiros, porrada, bombas e torcedores presos após o clássico Atlético X Cruzeiro

Pelo menos duas brigas generalizadas marcaram o pós-clássico entre Atlético e Cruzeiro, na noite dessa quarta-feira (17). Três pessoas foram detidas e uma pessoa encaminhada para o hospital.


No bairro Horto, na saída do Independência, houve um tumulto na avenida Silviano Brandão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e usou bala de borracha para conter a multidão. Um torcedor, não identificado, ficou ferido e foi levado para o hospital da Unimed.


Na Savassi, região Centro-Sul, três pessoas foram presas após uma pancadaria entre atleticanos e cruzeirenses. De acordo com a PM, o grupo estava em um bar, um cruzeirense teria provocado atleticanos e houve uma briga generalizada. Os três foi levado para a Central de Flagrantes do bairro Floresta, região Leste de BH. 


Luto


Ainda no estádio Independência, o atleticano Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, morreu ao sofrer um infarto durante o clássico. Ele chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e morreu.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar