Thiago Neves quer superar os 17 gols marcados na temporada passada

Thiago Neves quer superar os 17 gols marcados na temporada passada

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com 15 gols ao lado do uruguaio Arrascaeta, o atacante Thiago Neves tem como objetivo nos seis últimos jogos do clube pelo Campeonato Brasileiro superar os 17 gols marcados na temporada passada.


“Artilharia não é o que eu quero, mas eu sou motivado por metas e espero poder fazer mais três gols para superar a minha marca do ano passado”, afirmou o atacante, que em quase dois anos de Cruzeiro marcou 31 gols e 107 jogos.


Sobre a boa fase ofensiva ao lado do uruguaio Arrascaeta, Thiago Neves não poupou elogios ao companheiro de equipe. “Ele é um jogador jovem, mas só vem evoluindo desde sua chegada ao clube. O Arrascaeta está arrebentando e tem tudo para ser um dos melhores jogadores da América”, destacou o atacante, que revelou uma aposta que ele fez com o presidente Wagner Pires para que o time termine o Campeonato Brasileiro entre os cinco primeiros colocados.


“Ele é muito parceiro, está sempre conosco e todos nós jogadores o respeitamos muito. Conversamos sobre a possibilidade de chegarmos entre os cinco primeiros e, se conseguirmos isso, ele vai dar alguma coisa para nós”, destacou Thiago Neves, que garante não haver nenhuma motivação do Cruzeiro em terminar a Série A na frente do arquirrival Atlético.


“A gente representa um clube muito grande e o nosso objetivo é o de fazer o maior número de pontos possíveis na competição. Por isso, vamos entrar em campo nestes seis jogos restantes pensando apenas em fazer a nossa parte para chegar entre os cinco”, ressaltou Thiago Neves, que neste ano fez 50 jogos e 14 gols pela equipe celeste.