Thammy rebate críticas após campanha de Dia dos Pais: 'sem saco para tanta hipocrisia'

Thammy rebate críticas após campanha de Dia dos Pais: 'sem saco para tanta hipocrisia'

O ator e influenciador Thammy Miranda foi alvo de ataques nas redes sociais após a divulgação da campanha de Dia dos Pais da Natura. Pai de Bento, 6 anos, ele rebateu as mensagens preconceituosas e transfóbicas.


"As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim. Todas as críticas que eu recebi são uma forma de as pessoas exporem suas próprias frustrações", disse, em entrevista à Quem. "Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo".


De acordo com informações do UOL, ele é pai de primeira viagem e afirmou que a sua luta é grande e que acredita que a sua missão é quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer. Andressa Ferreira, esposa do ator, disse ao UOL que, "acredito que história de vida do Thammy traz uma missão. Ele vai deixar um legado de uma nova fase, da história que a gente está vivendo de quebra de preconceitos e de novos valores. Vai deixar uma lição de vida de que o que importa é o amor, a fé e a bondade. Ele está fazendo história".


"Queria que todas as mulheres pudessem ter um pai, um marido tão bom como Thammy é. A maior reclamação que escuto das mulheres que me acompanham é essa, como o marido é ausente como companheiro e como pai. Sinceramente tô sem saco para tanta hipocrisia", afirmou.


Estrelam na campanha Thammy, Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Fernando Ferraz e Rodrigo Capita, entre outros.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR