Técnico de enfermagem é preso suspeito de importunação sexual contra jovem dentro de hospital, em Montes Claros

Técnico de enfermagem é preso suspeito de importunação sexual contra jovem dentro de hospital, em Montes Claros

Um técnico de enfermagem, de 48 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (08) suspeito de importunação sexual contra uma jovem, dentro do Hospital Dr. Mário Ribeiro, em Montes Claros.


Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a jovem, de 24 anos, compareceu à unidade hospitalar se sentindo mal e com sintomas de Covid-19, e entrou em uma sala para tomar uma medicação na veia. Ela contou à PM que enquanto era atendida pelo técnico, ele passou a questioná-la sobre assuntos pessoais como relacionamento e se ela era mãe.


Além disso, também teria falado pra ela sobre intimidades que ele tinha com as ex-namoradas. A mulher disse, ainda, que ao tentar encontrar a veia para colocar a agulha, o homem encostou a perna dele na perna dela, o que a deixou em uma situação de constrangimento. Pouco tempo depois, ele pediu o número dela. Ela disse que passou o contato na tentativa de tentar se livrar da situação e sair logo da sala.


Após o atendimento, chegou a mandar mensagem. O conteúdo enviado à jovem foi acessado pelos policiais. À polícia, o técnico disse que trabalha no hospital há um tempo e que tem costume de estabelecer diálogo com os pacientes. Afirmou que teria encostado na jovem apenas para aplicar a medicação prescrita pelo médico e admitiu que pediu o telefone somente para mandar mensagens de apoio.


Ele foi conduzido à delegacia de plantão e teve a prisão ratificada. O caso será investigado. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR