Taxista de 67 anos é morto com facada no pescoço em Sete Lagoas


Taxista de 67 anos é morto com facada no pescoço em Sete Lagoas

Um taxista de 67 anos foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (8) em uma comunidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas. Florisvaldo Ferreira dos Santos, o "Bigode", foi assassinado com uma facada no pescoço e deixado dentro do táxi que dirigia. Dois homens que seriam de São Paulo e embarcaram no veículo momentos antes são os suspeitos de terem cometido o crime.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram até o local após uma denúncia de que o carro estaria abandonado na rua Professor Abeylarde, no bairro Planalto, com os faróis acesos.


Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo do taxista no chão do carro, entre os bancos dianteiros e traseiros. Ele estava com a veia jugular cortada e havia muito sangue no veículo. Além disso, os peritos encontraram uma faca com a ponta amassada, que provavelmente foi usada no crime e vários papéis espalhados.


Testemunhas contaram à polícia que a vítima foi vista por volta das 18h próximo a um supermercado da cidade. Pouco depois, eles foram vistos circulando na comunidade de estiva.


Populares contaram ainda que desde o dia anterior o taxista estava ajudando a dupla a encontrar familiares em Sete Lagoas.


A Polícia Militar fez rastreamento na região, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019