Sustentabilidade é tema da 36ª edição de feira tecnológica em Santa Rita do Sapucaí, MG

Sustentabilidade é tema da 36ª edição de feira tecnológica em Santa Rita do Sapucaí, MG

Feira Tecnológica do Inatel acontece até sexta-feira (27). (Foto: Divulgação/ Inatel)


A 36ª edição da Feira Tecnológica do Inatel tem início nesta quarta-feira (25) em Santa Rita do Sapucaí (MG). O evento segue das 8h às 20h até sexta-feira (27), no campus da faculdade.


Com o tema “Nosso mundo pode ser sustentável, e o seu?”, alunos desenvolveram projetos baseados nas 17 metas globais da ONU (Organização das Nações Unidas). O Fetin 2017 contará com 60 projetos envolvendo áreas da engenharia e tecnologia, saúde, segurança, serviços e curiosidades.


Estudantes estrangeiros da Alemanha e da Bolívia também participarão do evento com a apresentação de cerca de 20 projetos. Além das apresentações dos trabalhos, os visitantes poderão participar do “Espaço Maker”, onde irão ter visitas guiadas e atividades práticas.


Os visitantes também terão acesso à programação criada pelo laboratório da instituição, assistir ao torneio Arduino Challenge e visitar o espaço Conexão Cultural, que contará com food truck e concursos de cosplay para o público, principalmente aos estudantes do ensino médio.


A programação completa do Fetin pode ser encontrado no site do evento. A entrada é gratuita.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir