Suspeitos de integrar grupo voltado para o tráfico são presos pela Polícia Civil em Felixlândia

Suspeitos de integrar grupo voltado para o tráfico são presos pela Polícia Civil em Felixlândia

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos em flagrante durante uma operação em Felixlândia (MG) nesta quinta-feira (27). Eles são suspeitos de integrarem uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na região.


Os policiais cumpriram 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Santo Antônio e Liberdade. Foram encontrados um revólver, munições, sete tabletes e 33 buchas de maconha, três celulares, além de roupas e calçados provenientes de furtos. “Já estávamos investigando esse grupo e hoje conseguimos prender esses dois indivíduos. Foi uma operação de grande êxito, pois tiramos das ruas suspeitos de alta periculosidade, bastante conhecidos no meio policial, pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Felixlândia e na região”, explicou o delegado Tiago Batista Leal.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois homens já foram encaminhados para o presídio de Corinto (MG). As investigações continuam com intuito de identificar outros suspeitos envolvidos com o grupo criminoso. Policiais também apreenderam roupas e calçados

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR