Suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí são presos

Suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí são presos

Dois suspeitos da explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí (MG) foram presos pela polícia próximo a Perdões (MG), cidade a pouco mais de 120 quilômetros do local do crime. Segundo as primeiras informações da polícia, eles foram encontrados após um cerco policial na noite desta quinta-feira (16).


O crime foi na madrugada de quarta-feira (15). Quatro homens encapuzados e armados chegaram a cidade em uma caminhonete, que havia sido roubada em Campanha (MG), na noite anterior.


Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada, por volta da 1h40. Em seguida, o grupo desce da carroceria e rendem duas pessoas. Os reféns foram feitos de escudos humanos.


Os criminosos explodiram a entrada do Banco do Brasil, mas não conseguiram acessar a parte de dentro da agência. Já na Caixa Econômica Federal, o estrago foi maior. Os ladrões levaram dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos. A quantia não foi divulgada.


Eles também atiraram para o alto várias vezes. Em seguida, a quadrilha fugiu em alta velocidade sentido a Cordislândia. Os reféns foram abandonados na saída da cidade.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR