Suspeito de estuprar filha é preso em Imbé de Minas

 Suspeito de estuprar filha é preso em Imbé de Minas

José Roberto Rodrigues Alves, de 32 anos, foi preso ontem (13), em Imbé de Minas, pela Polícia Civil de Inhapim, depois que a Juíza de Direito, Dra Solange Borba Reimberg, expediu um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de estuprar a própria filha.


A denúncia do crime foi feita pela jovem ao Conselho Tutelar em junho 2015, na época ela tinha 13 anos de idade. Ela contou que sofria abuso sexual por parte do pai desde os 10 anos mas que nunca denunciou antes porque ele a ameaçava de morte e ela sabia que ele era violento pois tinha presenciado José Roberto agredindo a mãe dela.


A adolescente ainda informou que quando a mãe dela saía, o pai colocava a menor (que hoje tem 15 anos) em uma motocicleta e levava para uma lavoura de café, em São Sebastião do Anta – local onde os abusos aconteciam.


Os exames de ato libidinoso e conjunção carnal confirmaram os abusos. A vítima afirmou que nunca tinha tido relação sexual antes disso.


No depoimento, o pai negou o crime e disse que repreendia a filha já que ela fugia da escola para namorar.
José Roberto, que está no Presídio de Inhapim à disposição da justiça, já possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Dilerman, Amarildo e Gledson, sob a coordenação do Delegado Substituto Diogo Medeiros.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque