Suspeito de diversos crimes, que estava foragido, é preso em Sardoá, MG

Suspeito de diversos crimes, que estava foragido, é preso em Sardoá, MG

Um homem de 38 anos, que estava foragido e é considerado de extrema periculosidade pela Polícia Militar, foi preso nessa terça-feira (30 de janeiro) na zona rural de Sardoá, cidade do Vale do Rio Doce. Ele foi capturado durante operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), coordenada pela Polícia Federal e em parceria com equipes da Polícia Militar. 


O homem era investigado na operação Ataúde, que busca desarticular duas associações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas em Governador Valadares. A investigação apontou que as movimentações financeiras bancárias dos suspeitos somam mais de R$ 350 milhões.


O homem preso nessa terça-feira integra um desses grupos e estava escondido na zona rural de Sardoá. Com ele, foi apreendido, ainda, um revólver, munições e grande quantia em dinheiro.


Conforme a Polícia Militar, o suspeito tem passagens por homicídios, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, posse de  artefatos explosivos, entre outros. Ele foi encaminhado para a delegacia. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR