Suspeito de atirar em ex-companheira em Itajubá e comemorar nas redes sociais é preso

Suspeito de atirar em ex-companheira em Itajubá e comemorar nas redes sociais é preso

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (8) em Santa Catarina o homem de 51 anos suspeito de atirar na ex-companheira e comemorar a ação em uma postagem publicada nas redes sociais após o crime. A mulher sobreviveu.


Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem foi preso na cidade de Garopaba (SC). O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de julho em Itajubá (MG). O homem invadiu a casa da vítima e fez os disparos contra o rosto dela na frente da filha, de 11 anos. Em seguida, ele fugiu. 


Conforme a polícia, as investigações começaram logo após o ocorrido e incluíram diversas diligências em alguns estados do país. Segundo a polícia, o suspeito, que já responde por dois processos por violência doméstica, ficará preso no Estado de Santa Catarina até a autorização de sua remoção para o Estado de Minas Gerais.


Tiros e comemoração nas redes sociais


O suspeito de atirar na ex-companheira em Itajubá (MG) comemorou a ação em uma postagem publicada nas redes sociais, poucas horas após o crime. Na publicação, ele dizia para que a mulher descansasse em paz e afirmava que ela "não vai trair mais ninguém". A vítima, entretanto, não morreu, mas foi internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas da cidade.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR