Suspeito de assassinar homem que teve corpo encontrado sem a cabeça em Januária é preso na cidade de Lontra, MG

Suspeito de assassinar homem que teve corpo encontrado sem a cabeça em Januária é preso na cidade de Lontra, MG

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (4) em Lontra, no Norte de Minas. De acordo com a PC, ele é suspeito de ter assassinado um homem de 59 anos que teve o corpo encontrado sem cabeça em junho deste ano em Januária; o corpo foi encontrado longe da cabeça, que foi lançada pelo autor no chão, segundo a polícia.


Ainda segundo a PC, o crime chocou os moradores de Januária e o suspeito estava foragido desde o dia do crime. O homem foi localizado após investigações de equipes da Delegacia de Homicídios e do setor de inteligência. O homem foi conduzido à delegacia de plantão de Januária. De acordo com a PC, outras operações em busca de outros envolvidos no assassinato podem ser feitas nos próximos dias.


Entenda o caso


O corpo do homem de 59 anos foi encontrado pela Polícia Militar em Januária com a cabeça arrancada e com diversas marcas de golpes de faca no abdômen e pernas. O homem decapitado, de acordo com a Polícia Civil, não tinha problemas de relacionamento na cidade e costumava fazer uso excessivo de bebidas alcóolicas e passar as noites na rua.


O local do crime fica próximo a um bar que a vítima costumava frequentar. Na época do crime, por conta de uma denúncia anônima, um suspeito foi ouvido e liberado. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar