Silvestre Stalonny é assassinado na Avenida Estados Unidos, em Serra do Salitre

Silvestre Stalonny é assassinado na Avenida Estados Unidos, em Serra do Salitre

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (08/11) na Avenida Estados Unidos, esquina com a Rua França, no Bairro Nações, em Serra do Salitre. A vítima, Silvestre Stalonny Silva, 24 anos, foi morta a tiros dentro de um carro.


Segundo informações da Polícia Militar, os policiais receberam informações de que havia uma pessoa baleada na Avenida Estados Unidos. Ao chegar no local, os militares encontraram Stalonny dentro do veículo GM/Monza, com placas de Três Ranchos (GO), já sem vida. O óbito foi constatado pelo enfermeiro do Hospital Municipal de Serra do Salitre.


A Polícia Militar isolou o local até a chegada do perito da Polícia Civil. Os trabalhos periciais constataram uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente de disparos de arma de fogo. Os criminosos dispararam diversas vezes contra o carro da vítima. Dentro do veículo também estavam a esposa e a filha de dois anos.


A mulher disse que no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três autores, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, estavam a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.


A vítima, na tentativa de evadir, arrancou o veículo, contudo foi alvejado e perdeu o controle chocando-se no muro da residência da Av. Estados Unidos.Com o impacto, a esposa sofreu uma lesão na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Serra do Salitre onde recebeu atendimento médico e foi liberada.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. Silvestre Stalonny tinha diversas passagens pela polícia por roubo, posse/porte ilegal de arma de fogo, furtos e ate homicídio.


A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir