Silas Malafaia conclama cristãos a boicotar o Burguer King, após rede promover ação LGBTQI+

Silas Malafaia conclama cristãos a boicotar o Burguer King, após rede promover ação LGBTQI+

O pastor Silas Malafaia lança campanha “Diga não ao Burguer King” em suas nas redes sociais, após rede de fast-food lançar campanha comercial mostrando que, para crianças, é fácil falar sobre o universo LGBTQIA+ porque elas não têm preconceito.


No vídeo da campanha divulgado nas redes sociais do Burger King, é possível ver crianças chegando à loja BK acompanhadas pelos adultos responsáveis. Após a entrada, aparecem as frases "Não sabe como explicar LGBTQIA+ para crianças?" e "Aprenda com eles:", e na sequência, diferentes crianças começam a contar as suas histórias e opiniões. O vídeo encerra com a logo da rede de fast-food e o texto final "Apoio: Mães Pela Diversidade. Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT".


Após o lançamento da campanha o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para falar sobre a ação da rede. O religioso nomeou a campanha como inescrupulosa e acusou a marca de deturpar a sexualidade das crianças.


“O Burguer King é nojento! Nada mais inescrupuloso é deturpar a sexualidade das crianças. Deixa as crianças serem crianças”, escreveu.


Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar