Sertanejo Victor é condenado por agredir a ex-mulher grávida

Sertanejo Victor é condenado por agredir a ex-mulher grávida

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo, foi condenado por "vias de fato" a 18 dias de prisão, em regime aberto depois de agredir a ex-mulher grávida, Poliana Bagatini. A pena poderá ser convertida em trabalho comunitário.


Entenda o caso


Em fevereiro de 2017, o sertanejo ganhou a atenção nos noticiários nacionais após agredir Poliana. Tudo aconteceu depois de uma discussão em Belo Horizonte (MG). Imagens das câmeras de segurança que mostram a agressão foram ao ar pela primeira vez em uma reportagem no último domingo (12), no programa Domingo Espetacular, da Record TV.


A briga aconteceu em um prédio na capital mineira, onde Victor e Poliana viviam. Como vizinha, o casal tinha a mãe do sertanejo, que morava no apartamento de baixo ao do casal. Poliana e a sogra, Marisa, não se davam bem.


A sogra participava do dia a dia da filha do casal, o estaria incomodando Poliana. Chateada com a intromissão de Marisa, Poliana teria descido até o apartamento e uma discussão começou. A irmã do sertanejo, Paula Chaves, também se envolveu na briga.


A troca de hostilidades dá lugar a uma confusão generalizada no elevador do prédio e envolve Victor, Poliana e Paula (irmã do sertanejo) e até o porteiro, que recebeu um pedido de ajuda, pela câmera de segurança, da ex-mulher do cantor.


No momento de toda a confusão, Victor puxa Poliana, tirando ela a força do elevador, e fez com que ela caísse no chão. Neste momento, o cantor, deu um chute na ex-mulher que estava caída. 


O exame de corpo de delito de Poliana, feito depois da confusão, deu negativo. Por isso, Victor não foi indiciado por crime de lesão corporal e, sim, por "vias de fato", que é uma contravenção penal — atos agressivos que não deixam marcas ou sequelas no corpo das vítimas.


Atualmente Poliana vive em Campinas, no interior de São Paulo. Procurada pela reportagem da RecordTV, ela não quis conversar.


Por telefone, Victor, que interrompeu a carreira há um ano e meio, disse ao Domingo Espetacular estar com a consciência tranquila. Em nota, afirmou: “desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar."

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar