Sertanejo Eduardo Costa revolta moradores ao dizer que Brumadinho ‘cheira morte’

Sertanejo Eduardo Costa revolta moradores ao dizer que Brumadinho ‘cheira morte’

O cantor Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmicas, dessa vez, foi relacionado a cidade de Brumadinho, cidade de Minas Gerais. Durante live em seu Instagram, ele acabou pesando nas palavras ao dizer que pretendia fazer um show por lá e acabou não encontrando um bom local.


 “Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disparou.


Vale lembrar, que a cidade ganhou destaque na mídia internacional após o rompimento de uma barragem, que acabou causando uma grande destruição na região, além de muitas mortes, alguns que nem mesmo foram encontrados até hoje.





Prefeitura de Brumadinho rebate fala de Eduardo Costa


O vídeo com os comentários do cantor sertanejo começou a repercutir nas redes sociais, e causou grande revolta na cidade, ao ponto da prefeitura municipal soltar uma nota falando sobre o assunto.


"Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado", disse o texto enviado pela assessoria de comunicação da gestão.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar