Sem-teto surta e esfaqueia pessoas no centro de Belo Horizonte


Sem-teto surta e esfaqueia pessoas no centro de Belo Horizonte

A Polícia Militar (PM) precisou cercar ruas próximas ao terminal rodoviário de Belo Horizonte para prender um homem que estava armado com uma faca e agredia pessoas que estavam na região.


Segundo a PM, a primeira vítima foi um homem de 50 anos, que saía de um albergue. Quando entrou na avenida Paraná, levou uma facada na barriga.


O homem correu em direção à Praça Rio Branco, que fica em frente à rodoviária e fez mais uma vítima. Ele golpeou um outro sem-teto, que passava pela praça. O homem, de 50 anos, teve as costas e o braço perfurados. As vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital João XXIII.


A Polícia Militar foi chamada e fez um cordão de isolamento. Segundo a PM, o agressor, de 42 anos, ameaçava várias pessoas. Depois de meia hora, os militares conseguiram prender o suspeito.


“Ele estava transtornado, correndo em direção às pessoas. As duas vítimas foram escolhidas pelo homem de maneira aleatória. Elas não conheciam o suspeito”, explicou o tenente da Polícia Militar, Leandro Batista.


A faca usada no atentado foi apreendida e o suspeito foi levado para a delegacia. Segundo a PM, o homem vive no hipercentro de Belo Horizonte já foi preso outras vezes por portar facas e por cometer roubos.