Santana do Paraíso ultrapassa os 600 casos de COVID-19 e registra mais duas mortes nesta sexta

Santana do Paraíso ultrapassa os 600 casos de COVID-19 e registra mais duas mortes nesta sexta

Santana do Paraíso registrou mais 23 casos positivos da Covid-19, nesta sexta-feira (3), e registrou mais duas mortes por complicações da doença. Com os novos dados, o município chega a 603 casos confirmados e 14 óbitos.


De acordo com as atualizações da Secretaria Municipal, os pacientes são 17 mulheres e seis homens. Desses, estão incluídos os óbitos registrados, e os outros pacientes cumprem isolamento domiciliar.



Agora, o município atinge 603 casos, 14 óbitos, 16 internados, 290 pessoas curadas e 577 seguem em investigação.


OS ÓBITOS


De acordo com o órgão, tratam-se de uma idosa, de 68 anos, e um homem, de 63.


A pasta informou que a mulher era moradora do bairro Ipaba do Paraíso. Ela estava internada desde o dia 26 de junho no Hospital Municipal de Ipatinga e morreu na quarta-feira (1º). Ela era portadora de comorbidades. O exame foi feito na mesma data com o resultado positivo no mesmo dia.


O segundo óbito é um homem, de 63 anos, que residia no bairro Jardim Vitória. Ele apresentava comorbidades e estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, desde o dia 23 de junho; ele morreu nesta sexta-feira (3). A coleta foi realizada no dia 23 de junho com o resultado positivo no mesmo dia.


Veja o Boletim e os casos registrados por bairro



Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar