Santana do Paraíso registra mais dois óbitos por COVID-19 nesta quarta-feira (8)


Santana do Paraíso registra mais dois óbitos por COVID-19 nesta quarta-feira (8)

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso informa que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus. Além das mortes, mais duas pessoas tiveram seus teste positivados para a doença. Com os novos números, a cidade chega a 17 óbitos e 740 casos confirmados.


Conforme a pasta responsável, testaram positivo para a doença uma mulher de 26 anos e um homem de 45. Eles obedecem ao isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela equipe da Saúde.



As vítimas da Covid-19 são um idoso de 69 anos e uma mulher de 75. O homem internou no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no dia 23 de junho. Porém, a coleta para o exame foi realizada no dia 20 do mesmo mês com o resultado positivo na dia 24 de junho (Ele fez o exame porque tinha planos de Saúde). Ele morreu no dia dois de julho. O idoso tinha outras comorbidades e residia no bairro Cidade Nova.


Segundo a Secretaria de Saúde, familiares procuraram o serviço de saúde informando sobre o óbito, na segunda-feira (6). No mesmo dia, a pasta local solicitou a Secretaria Regional de Saúde informações sobre a morte, entretanto, dos documentos com os detalhes da morte foram enviados nesta quarta-feira (8).


O segundo óbito trata-se de uma idosa de 75 anos, que morava no bairro Águas Claras. Ela estava internada no Hospital Márcio Cunha desde 20 de junho e morreu na terça-feira (7). A coleta do exame foi realizada no dia 21 do mês passado e o resultado saiu positivo no dia 22. Ela apresentava comorbidades.


O município registra 740 casos confirmados, 17 mortes, 22 internados, 386 curados e 682 registros estão em investigação.


Veja o mais recente boletim



 



2020-7-8 10:41 pm Cidades 2501 0 0