Samu abre processo seletivo para médicos em Juiz de Fora

Samu abre processo seletivo para médicos em Juiz de Fora

Estão abertas as inscrições para o Processo Simplificado de contratação de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Juiz de Fora.


São oferecidas seis vagas para emprego público temporário, além de formação de cadastro de reserva.


Para se inscrever, o candidato deve comparecer, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos do CISDESTE, Rua Coronel Vidal nº 800, Bairro São Dimas, de segunda a quinta-feira, sempre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h até o dia 24 deste mês.


No dia 25, último dia inscrições o horário para inscrições termina às 15h. A carga horária é de 24 horas semanais. O salário é de R$ 7.050 reais.


No ato da inscrição é preciso apresentar formulário impresso de Requerimento de Inscrição ( encontrado no edital) devidamente preenchido e assinado, além de fotocópia legível do registro de no Conselho Regional de Medicina (CRM-MG) com foto, cópias dos documentos que comprovem a sua escolaridade mínima exigida para o emprego público pretendido, como diploma e/ou declaração de conclusão de curso expedida no prazo de 30 dias, que antecedem o ato de inscrição.


A processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira é Análise de Títulos de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todos os empregos públicos, de caráter classificatório.


A segunda é a participação em um Curso de Capacitação, que tem caráter classificatório e eliminatório, composto por capacitação, provas teórica e prática.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar