Sábado da Festa de Santana atrai milhares de pessoas em Santana do Paraíso

Sábado da Festa de Santana atrai milhares de pessoas em Santana do Paraíso

Desde o último dia 20, a população de Santana do Paraíso está prestando as homenagens à Nossa Senhora Sant'Ana, padroeira do município. Além de celebrações religiosas e atividades culturais, grandes shows estão sendo realizados no palco montado na nova área de festas, estruturada pela prefeitura.


Na noite de sábado (30), as apresentações foram do cantor Leo Magalhães e Dj Brinks. Houve também a apresentação do rodeio na Arena Paraíso. Neste ano, a prefeitura do município inovou e fez um resgate histórico, trazendo novamente a modalidade do rodeio para as festividades da cidade. A última vez que isso aconteceu foi a 18 anos atrás, quando o então prefeito Mundico trouxe o rodeio para Santana do Paraíso pela primeira vez.


O filho do ex-prefeito Mundico e pré-candidato à deputado estadual Rogério Anício (NOVO) esteve na área da festa e elogiou a iniciativa. "Realmente foi uma bola dentro do atual prefeito. Andando pela área durante as festividades, os moradores me paravam para relembrar aqueles momentos. Muitos guardam até hoje essas lembranças", disse Rogério.




Filho de Santana do Paraíso, o pré-candidato à deputado estadual Rogério Anícío e esposa estiveram presentes no sábado da festa


No domingo as festividades continuam com mais apresentação do redeio, shows e um horário dedicado para as crianças.


Veja alguns flashes do evento







Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR