Roberta Close lembra receio dos atores em beijá-la na TV: "Não era modismo"

Roberta Close lembra receio dos atores em beijá-la na TV:
De passagem pelo Brasil, Roberta Close relembrou em entrevista a #AmauryJr os tempos em que atuava em programas e novelas na TV. Mulher resignada, ela revelou o receio de atores em beijá-la na boca durante as gravações. "Era bem complicado", explica Close.

"Não era modismo. Agora ficou, todo mundo vira um LGBT, quer fazer parte. Naquela época, era preconceito mesmo que a gente enfrentava. Era luta do dia-a-dia para se impor como atriz, modelo, para conseguir fazer um comercial, para um desfile de moda", disse em entrevista ao programa. Roberta já atuou em diversos filmes, na novela "Mandacaru", na TV Manchete, e também em um episódio de "Você Decide", na Globo.

A modelo, que atualmente vive na Suíça e é casada há 26 anos com um empresário, está no Brasil para uma série de compromissos, entre eles a divulgação de "Transgêneros", de Tereza Vieira, um livro dedicado a ela.

Roberta ainda comentou sobre ter posado nua em diversas ocasiões, recebendo o título de primeira trans a ter fotos sem roupa para a "Playboy". "Recebia milhares de propostas. Sempre esgotei as revistas na banca de jornal. A revista saía e esgotava. Era um fenômeno de massa".

E a beleza da modelo também já atraiu galãs internacionais, como o ator americano Richard Gere, protagonista do clássico 'Uma Linda Mulher' (1990). "Namorei ele e outros e muito mais", afirmou Roberta. "Saíram fotografias nossas no fundo de uma festa. Agora ele está casado com uma menina maravilhosa na Espanha", complementa. Outro nome famoso em seu currículo foi Jece Valadão, famoso pelos papéis de "machão" na dramaturgia. "Não tivemos um grande romance, mas foi no trabalho", conclui.

Assista ao Vídeo

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados