Reforma da Previdência será tema de debate na AAPI nesta segunda-feira em Ipatinga

Reforma da Previdência será tema de debate na AAPI nesta segunda-feira em Ipatinga

Evento acontecerá no Clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro na próxima segunda


Uma rodada de debates será realizada na sede da AAPI - Associação dos Aposentados de Ipatinga na próxima segunda-feira (24). O evento será realizado no Clube dos Pioneiros e contará com palestrantes de expressão como a deputada federal Alê Silva (PSL) e o jurista Mauro Bonfim.


A Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, AAPI, será sede de debate importante sobre a reforma da previdência. O evento será realizado no Clube dos Pioneiros, na próxima segunda-feira (24), às 19h e terá, na condução dos trabalhos, a deputada federal Alê Silva.




A deputada Alê Silva será uma das palestrantes no evento


O evento será uma oportunidade para que entidades de classe, associações de moradores e trabalhadores do Vale do Aço possam tirar todas as dúvidas sobre a proposta de reforma do sistema previdenciário brasileiro que está em tramitação no Congresso.


O evento será realizado no Clube dos Pioneiros localizado à rua Borba Gato no bairro Bom Retiro às 19:00 horas e é aberto à participação da comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3830-3418.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar