Reféns resgatados e assaltantes presos após operação policial bem-sucedida em Ibirité, MG

Reféns resgatados e assaltantes presos após operação policial bem-sucedida em Ibirité, MG

IBIRITÉ - Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PMMG) e a Polícia Civil conseguiu prender quatro homens armados que invadiram uma loja das Casas Bahia em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (15). Durante o assalto, dois funcionários e três clientes foram feitos reféns, mas felizmente ninguém ficou ferido.


Segundo informações da PM, os criminosos renderam os funcionários do setor de estoque e anunciaram o assalto. Clientes que chegavam à loja também eram abordados e feitos reféns. Uma testemunha percebeu a ação e conseguiu avisar uma viatura policial que passava nas proximidades.


Os agentes das forças de segurança agiram rapidamente e cercaram o local. Durante a intervenção policial, os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, porém, não houve feridos. A ação rápida e eficiente dos policiais permitiu a prisão dos criminosos e a libertação dos reféns sem maiores incidentes.


A PM informou que quatro suspeitos foram presos e duas armas apreendidas durante a operação. Os reféns foram liberados após negociação com os criminosos, e o caso foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.


A ação demonstra a eficiência e preparo das forças de segurança de Minas Gerais, que agiram prontamente para garantir a integridade dos envolvidos e a manutenção da ordem pública.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir