Receptividade da população de Ipatinga impressiona o candidato Daniel Cristiano do PCB

Receptividade da população de Ipatinga impressiona o candidato Daniel Cristiano do PCB

Nesta sexta-feira, o candidato a prefeito de Ipatinga Daniel Cristiano continuou no corpo a corpo, junto com a militância nos pontos estratégicos dos sinais da cidade, onde sua campanha do “Papelão Contra o Milhão” ficou conhecida pelos eleitores.


Logo após, Daniel Cristiano  reuniu-se com a coordenação para traçar as estratégias de campanha para a reta final e como todo ano, organizar a limpeza das escolas no dia a eleição, ação que é feita em toda eleição pelos militantes do PCB em respeito aos eleitores e ficou conhecida nacionalmente.


Em conversa com um grupo de eleitores Daniel Cristiano respondeu a diversas perguntas e a preocupação do eleitor sobre como está financeiramente a prefeitura e o que será possível fazer nestes dois anos, Daniel destacou:


Nestes dois anos e meio de governança municipal, é urgente a participação popular, a ampliação do controle social sobre a administração e colocar os serviços públicos e a busca da retomada do dinamismo econômico”, disse ele.


Em seguida, ele falou sobre importância do atual governo interino iniciar o processo de transição para o novo prefeito eleito já no dia 4 de junho, o que significa um respeito com a cidade. E ainda destacou que está confiante com o resultados das urnas no dia 3 de Junho e com a mudança que vai ocorrer em Ipatinga.


“A forma calorosa que temos sido recebidos pelos eleitores e eleitoras de todos os bairros que nos traz essa confiança.” Afirmou Daniel.


Neste sábado, 26 de maio, Daniel Cristiano será entrevistado no programa pelo Portal Plox.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR