Rapaz suspeito de dois homicídios em Pará de Minas é preso em Bom Despacho

Rapaz suspeito de dois homicídios em Pará de Minas é preso em Bom Despacho

Um rapaz de 19 anos, suspeito de dois homicídios em Pará de Minas, foi preso nesta sexta-feira (28) em um apartamento na Avenida Ari Marques Pereira, no Centro de Bom Despacho. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, ele é considerado foragido da Justiça.


A polícia recebeu denúncia informando que o jovem estaria se escondendo em Bom Despacho. Ao averiguar, os militares confirmaram que o suspeito estava no apartamento de uma tia. A PM explicou ainda que o rapaz disse que havia passado um tempo escondido nas cidades de Divinópolis e Juatuba, e que há três dias decidiu passar um tempo em Bom Despacho. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.


Os crimes


Conforme a polícia, o jovem é suspeito de ser um dos autores do homicídio de um adolescente de 17 anos, registrado no dia 3 de novembro de 2020. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Nair Guimarães, no Bairro Recanto, amordaçado, com os pés e mãos amarrados, mutilado e com sinais de ter sofrido tortura.


O rapaz também é suspeito de ser o autor da morte de um jovem de 21 anos, no dia 9 de maio deste ano, também no Bairro Recanto da Lagoa. A segunda vítima foi morta a tiros.


Segundo a PM, há informações de que os crimes tenham sido motivados por rivalidade entre duas gangues envolvidas no tráfico de drogas. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR