Rapaz é executado a tiros dentro do carro em Manhuaçu, no dia do aniversário da cidade

Rapaz é executado a tiros dentro do carro em Manhuaçu, no dia do aniversário da cidade

O dia que marcou o 165º aniversário de Manhuaçu foi também palco de um crime brutal. Na manhã deste sábado, 10, Luis Octávio Fernandes, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de seu carro na esquina das Avenidas Barão do Rio Branco e Salime Nacif, na Baixada.


Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram do Celta onde estava Luis Octávio e o garupa efetuou diversos disparos contra o veículo. O carro parou na calçada da Praça José Adolfo Assad (Praça do Skate) após o crime, e os autores fugiram.


Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, mas Luis Octávio já estava sem vida no local. A perícia da Polícia Civil recolheu 13 estojos de munição calibre 380 no local do crime.o


A polícia Militar (PM) investiga o crime. Segundo o Tenente Vieira, Luis Octávio tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. Ele teria saído de casa, no bairro São Francisco de Assis, e iria buscar recuperandos da APAC para leva-los ao trabalho.


A PM busca identificar e localizar os autores do crime, bem como a motivação. As investigações estão em andamento e a PM pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a solucionar o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir