Rapaz de 18 anos foi morto a tiros dentro de casa no Centro de Josenópolis

Rapaz de 18 anos foi morto a tiros dentro de casa no Centro de Josenópolis

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros dentro uma casa em Josenópolis (MG) na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem chegou a ser socorrido até a Policlínica da cidade, mas médica de plantão disse que ele chegou ao local já sem vida.


A namorada do rapaz contou para os policiais que eles estavam dentro da casa quando um homem arrombou o portão e foi até o quarto, onde disparou várias vezes contra o companheiro dela. Testemunhas disseram que o criminoso fugiu de moto junto com um comparsa, que o aguardava do lado de fora.


Familiares do jovem apontaram dois homens, que o ameaçaram anteriormente, como suspeitos do crime. A polícia foi até a casa da namorada de um deles e a moto do homem estava na garagem, mas ele não foi encontrado. No local, onde o outro suspeito mora, os militares conversaram com a mãe dele, que informou que o filho estava desde a semana passada viajando para São Paulo.


De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima já esteve envolvida em ocorrências de furto, roubo e tráfico de drogas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR