Quatro traficantes são detidos com quase 18 kg de maconha em Formiga

Quatro traficantes são detidos com quase 18 kg de maconha em Formiga

Quatro pessoas foram detidas com quase 18 kg de maconha na noite deste domingo (14) no Bairro Ouro Verde, em Formiga. De acordo com a Polícia Militar (PM), três jovens, de 18, 19 e 28 anos, foram presos e um adolescente, de 14 anos, foi apreendido na ação.


Segundo a PM, dois suspeitos foram abordados após saírem de uma residência e se dirigirem a um matagal. Com eles, a PM encontro uma bucha de maconha. Os suspeitos afirmaram que a droga seria entregue a usuários que os aguardavam em um outro local.


Ainda conforme a PM, os suspeitos confessaram aos policiais que havia uma grande quantidade de droga escondida em uma casa do bairro. No local foram encontradas 17 barras de maconha, com aproximadamente 1 kg cada. Os suspeitos também relataram aos policias que cerca de 2 kg da droga já haviam sido vendidos e indicaram quem seria o proprietário do material.


Na casa do terceiro suspeito foram encontrados mais de R$ 2 mil em dinheiro e uma barra de maconha. Ele foi encontrado durante diligências na casa do adolescente apreendido na ação. Com eles, foram encontrados R$ 1.175. Os quatro suspeitos detidos na ocorrência foram levados para a Delegacia de Formiga junto com o material apreendido.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar