Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Unaí

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Unaí

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, em Unaí, nesse sábado (8). As ocorrências foram nos bairros Mamoeiro e Centro. 


De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, três pessoas foram presas no bairro Mamoeiro. Durante patrulhamento na rua Dona Nina, dois homens, de 31 e 26 anos, foram vistos saindo de uma residência em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas duas pedras de crack.


Ainda segundo a polícia, os militares foram à casa onde eles buscaram a droga. O morador, de 24 anos, fugiu ao perceber a presença dos policiais. A esposa dele, de 20 anos, foi detida.


No local, foram encontradas 58 pedras de crack em uma caixa de esgoto. No guarda-roupa, foram encontrados uma bucha de cocaína, uma balança, dois telefones e mais de R$ 1 mil.


De acordo com a PM, os dois homens já haviam sido presos por furtos e agressão. Os três foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.


Tele-entrega


No bairro Centro, um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em um carro que continha cocaína e mais de R$ 100, que estavam escondidos entre o chinelo e os pés.


Segundo a Polícia Militar, o autor já foi denunciado por fazer tele-entrega de drogas. Ele tem passagens pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, furtos, receptação, dano, consumo de entorpecentes e por dirigir alcoolizado.


O suspeito foi encaminhado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. O veículo foi liberado para o proprietário. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar