Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em tiroteio em Itabirito

Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em tiroteio em Itabirito

Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um tiroteio no último sábado em Itabirito, na região Central de Minas. 


De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas para a rua Padre José Torquato, na Vila José Lopes, onde havia acontecido um intenso tiroteio. No imóvel, a PM encontrou o corpo de Rafael Lima, de 20 anos, na garagem. Dentro da casa havia mais três corpos: Janete Inácio, de 43 anos, e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. 


Além disso outras três pessoas ficaram feridas: duas mulheres de 20 anos e uma adolescente de 14. Eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e estão internados.


Testemunhas disseram que um veículo Honda modelo Fit parou no local e dois ocupantes desceram e atiraram o esposo de uma das mulheres que estavam na casa. 


Um homem que estava na casa no momento dos disparados disse que foram efetuados mais de 50 tiros e que ele só teve tempo de correr. 


Uma senhora, que também estava na casa para visitar a irmã e o sobrinho, diz que só escapou porque se escondeu embaixo da cama. “Ela me pediu um dinheiro para comprar uma pinga eu dei os 10 reais, ela nem saiu já escutei aqueles tiro. Para mim era uma bomba que estava soltando, quando eu vi que não era e que não parava, eu fiquei apavorada. Escondi debaixo da cama e na hora que eu sai vi ela no portão atirada no chão e fui entrar nas outras casas todo mundo atingido.”


Ninguém foi preso até o momento.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir