Quatro adolescentes de alta periculosidade fogem do CSE em Ipatinga


Quatro adolescentes de alta periculosidade fogem do CSE em  Ipatinga

Quatro menores infratores fugiram do CSE, Centro Socioeducativo, na última quinta-feira (22). Os adolescentes, que já possuem um histórico de de infrações às leis, sendo três de 17 anos, e um de 15, pularam o muro do estabelecimento que fica na avenida João Valemtim Pascoal, em Ipatinga
 
Segundo informações oficiais, a fuga dos adolescentes já era premeditada. Os detentos teriam serrado duas barras do ferro do banheiro e assim forçado uma passagem. Em seguida, conseguiram danificar a concertina em cima do muro usando uma cadeira e toalhas. Depois disso evadiram do local a pé a partir da rua Santa Bárbara. A fuga foi vista por uma testemunha que viu a cena e comunicou tanto a Polícia Civil quanto a PM. Porém, quando os policiais foram conferir o alojamento dos menores já era tarde demais.


Dos quatro fugitivos, dois são moradores de Ipatinga, um de Açucena e ainda outro de Ipaba. Todos eles são considerados perigosos devido ao passado ligado a atividades criminosas. A PM investiga o paradeiro dos adolescentes que ainda não foram localizados até o momento. 

Este e outros crimes podem ser solucionados por meio de denúncia anônima nos telefones 181 e 190. 


As informações são do PLOX