Publicada nomeação de mais de 1.500 novos servidores da Educação em Minas Gerais

Publicada nomeação de mais de 1.500 novos servidores da Educação em Minas Gerais

Os nomes de 1.596 novos profissionais da Educação foram publicados no Diário Oficial Minas Gerais, de quinta-feira (4) e sexta (5). A publicação mais recente trouxe os nomes de 267 servidores que vão ocupar cargos de Especialista da Educação Básica.


Já na quinta, foram nomeados 1.329 servidores, sendo 1.237 para o cargo de professor, para atuação no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, e 92 para o cargo de Assistente Técnico de Educação Básica, para atuar nas secretarias das escolas.


De acordo com a Secretaria de Educação de Minas Gerais, as publicações são exclusivas de candidatos aprovados no concurso Edital SEE nº 04/2014 e contemplam todas as Superintendências Regionais de Ensino e Territórios de Desenvolvimento.


O candidato aprovado deve submeter-se a exame médico pré-admissional, a ser realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), nas datas e horários que serão publicados no site da Seplag. Após a perícia, os aprovados têm 30 dias para tomar posse.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR