Professor fica em estado grave após ser esfaqueado por aluno em SP | RedeTV News (19/09/19) /


Professor fica em estado grave após ser esfaqueado por aluno em SP | RedeTV News (19/09/19) /

A publicação Professor fica em estado grave após ser esfaqueado por aluno em SP | RedeTV News (19/09/19) / está disponível na versão em vídeo. Para assistir basta clicar no botão abaixo para abrir o vídeo no player do Portal Minas ou copie e cole a URL https://www.youtube.com/watch?v=EulmUw-ziIc no seu navegador para ver diretamente no Youtube.

Youtube Video ID EulmUw-ziIc

Um professor identificado como Luis Marcos está em estado grave após ser esfaqueado por um aluno de uma escola municipal de São Paulo. O ataque aconteceu na manhã desta quinta-feira (190 e deixou três pessoas feridas, entre elas, o próprio estudante.

Descrito com um rapaz muito quieto, o estudante, de 14 anos, cometeu o ataque por volta das 9h30 da manhã. Testemunhas disseram que o ataque aconteceu durante a troca de aulas, no corredor da escola.

O aluno encontrou o professor de geografia e deu uma facada nele. Ele retornou à sala, avisou aos colegas o que havia feito e se esfaqueou. Um outro professor conseguiu conter o jovem e também acabou se ferindo.

O estudante está no nono ano do ensino fundamental e não tinha histórico de problemas com colegas ou funcionários. O motivo que levou o estudante a esfaquear o professor será apurado pela policia.

Depois do ataque, os estudantes tiveram as aulas suspensas e, segundo a prefeitura, só deve retornar as atividades na segunda-feira. Na sexta-feira (19), os professores e alunos vão receber atendimento psicológico de equipes da saúde.