Procurado por homicídio, suspeito atira 11 vezes contra vítima em frente a bar em Belo Horizonte

Procurado por homicídio, suspeito atira 11 vezes contra vítima em frente a bar em Belo Horizonte

Um homem de 36 anos é procurado pela polícia após assassinar outro homem com pelo menos 11 disparos de arma de fogo em frente a um bar no bairro Madri, na região Norte de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite do sábado (17), e câmeras de segurança registraram o momento do assassinato.


De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de um circuito de videomonitoramento mostram o suspeito saindo de casa armado na noite do crime. Ele se dirigiu até a vítima, que estava sentada em uma cadeira em frente ao bar, e disparou várias vezes. O autor, então, retornou para casa e, posteriormente, saiu novamente em uma motocicleta. Ele voltou ao local do crime e disparou novamente contra a vítima, que tentou fugir, mas foi morta no local.


A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência do suspeito, encontrando apenas a esposa dele. Em depoimento, a mulher afirmou que pouco antes do crime, ela e o marido haviam passado pelo bar, e a vítima teria dito algo que irritou o suspeito. A mulher negou ter testemunhado o assassinato e não soube informar o paradeiro do marido. Até o início deste domingo, o suspeito ainda estava sendo procurado.


A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte. A motivação exata do crime ainda está sob investigação.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR