Prefeitura de São Lourenço-MG divulga edital para 395 vagas temporárias

Prefeitura de São Lourenço-MG divulga edital para 395 vagas temporárias

A Prefeitura de São Lourenço divulgou ontem terça-feira, 5, cinco editais para processo seletivo com 395 vagas temporárias mais cadastro de reserva em diversos cargos. As oportunidades são para as secretarias municipais de Esporte; Saúde; Educação; Infraestrutura Urbana e Planejamento. Os salários podem chegar a R$5.500, de acordo com o cargo, para jornada de trabalho que varia de 10 a 40 horas semanais.


Os interessados poderão se candidatar nos dias 7 e 8 de dezembro, presencialmente, das 9h às 16h. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria correspondente ao cargo que deseja concorrer. Para esses processos seletivos não haverá cobrança da taxa de inscrição.


Distribuição das vagas de acordo com as secretarias


Para a Secretaria Municipal de Esportes, os cargos oferecidos são para monitor de campo de futebol, servente geral, motorista, piscineiro – tratador de piscina, professor de Jiu-Jitsu, técnico desportivo e monitor paraolímpico.


Os interessados na seleção da Secretaria Municipal de Saúde poderão concorrer para atendente de consultório dentário - PSF, motorista de ambulância, motorista para canil, servente geral, atendente de farmácia, auxiliar de farmácia de manipulação (farmácia verde), auxiliar de veterinária, agente administrativo (sala de vacina, central de dispensação de imunobiológicos).

Haverá ainda ofertas para psicólogo NASF, professor de Educação Física – NASF, operador de eletroencefalógrafo, Nutricionista – NASF, médico em diversas especialidades, cirurgião dentista – PSF e fisioterapeuta – NASF.


Quem desejar se inscrever na seleção da Secretaria Municipal de Educação terá como opção os cargos de auxiliar de biblioteca, auxiliar de creche, auxiliar de secretaria escolar, inspetor de alunos, gestor de marketing educacional, motorista de transporte escolar, oficineiro de educação ambiental, servente geral, supervisor pedagógico e professor em diversas especialidades.

Para a Secretaria Municipal de Infraestrutura os cargos são auxiliar de desenho, bombeiro hidráulico, coveiro (operador de serviços funerários), eletricista, eletricista de auto, gestor administrativo, jardineiro, lavador de veículos, mecânico de auto, motorista, operador de motosserra, operador de retroescavadeira, operador de roçadeira, operador de serviços gerais, pintor, pintor letrista/desenhista, viveirista.


Já para a Secretaria Municipal de Planejamento as ofertas serão para agente administrativo de estagiários, agente administrativo, agente de vigilância e zeladoria, auxiliar contábil, desenhista técnico com prática em desenho nanquim, médico do trabalho, servente geral, técnico de segurança do trabalho e veterinário SIM.


Seleção será por meio de avaliação de títulos


O processo seletivo será composto apenas por avaliação de títulos, para todos os cargos, que deverão ser entregues no ato da inscrição. O resultado preliminar da seleção será divulgada em 15 de dezembro, no site da própria prefeitura e no Diário Oficial do Município. O resultado final e a homologação do processo seletivo será no dia 27 de dezembro.


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR