Prefeitura de Santana do Paraíso inicia projeto para a pavimentação da rua Águas Marinhas no Residencial Paraíso

Prefeitura de Santana do Paraíso inicia projeto para a pavimentação da rua Águas Marinhas no Residencial Paraíso

Equipe da Secretaria de Obras realiza, na rua Águas Marinhas, medição para a elaboração do projeto de pavimentação asfáltica (foto PMSP)


Uma das obras de maior necessidade do bairro Residencial Paraíso parece que vai finalmente sair do papel. A prefeitura de Santana do Paraíso iniciou hoje a medição para a elaboração do projeto de pavimentação asfáltica da rua Águas Marinhas. A notícia foi postada hoje na página oficial da prefeitura.


A realização desta obra é sempre colocada como prioridade pelos moradores já que esta é uma das mais importantes vias do Residencial Paraíso e responsável por interligar outras ruas do bairro. Realizar esta tarefa entretanto vai requerer um grande esforço de engenharia já que, por ser uma rua muito íngreme, será necessário um projeto de rede pluvial arrojado para fazer com eficiência a captação das águas oriundas das chuvas.


Segundo funcionários da Secretaria de Obras, além da pavimentação, o projeto, em elaboração, prevê também a construção de muros de contenção.


 


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR