Prefeitura de Ouro Preto nega que fará show com Manoel Gomes no Réveillon

Prefeitura de Ouro Preto nega que fará show com Manoel Gomes no Réveillon

A prefeitura de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, utilizou as redes sociais para desmentir o boato de que estaria organizando um show com o cantor Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul, durante a virada do ano, no dia 31 de dezembro. Uma arte com informações sobre o suposto show do artista viralizou na internet nos últimos.


O anúncio indicava a apresentação do cantor Manoel Gomes às 23h, na Praça Tiradentes, um dos mais importantes pontos turísticos da cidade. “Informamos que é falsa a publicação referente ao show do cantor Manoel Gomes, em Ouro Preto, no dia 31 de dezembro. Esta informação, que vêm sendo divulgada nas redes sociais não é verdadeira”, escreveu a prefeitura em comunicado, compartilhado nos stories do perfil no Instagram.


A administração municipal reforçou que não irá realizar show com o artista no Réveillon ou em outra data. “Todas as informações a respeito das atrações ou eventos realizados em nossa cidade são informados em nossos canais oficiais”, acrescentou.


Por fim, a prefeitura destacou que compartilhar informações falsas é crime, previsto em lei. “De acordo com o artigo 138 do Código Penal, compartilhar boatos e fake é crime! Fique atendo”, finalizou.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR