Prefeitura de João Monlevade-MG lança processo seletivo com oportunidades em cargos da área de Educação

Prefeitura de João Monlevade-MG lança processo seletivo com oportunidades em cargos da área de Educação

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de João Monlevade anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 06/2017 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de servidores para o ano letivo de 2018.


São oportunidades nos seguintes cargos de nível superior: Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico e Professor (áreas: Matemática,Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Geografia, Arte, Ciências, Inglês, História, Educação Infantil e Ensino Fundamental de Anos Iniciais).


Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 9,27 a R$ 14,16 por hora/aula, para cumprimento de cargas horárias de 25 a 40 horas por semana.


As inscrições ficam abertas no dia 11 e de 13 a 15 de dezembro de 2017, no horário das 8:00 às 10:30 e das 13:00 às 16:30, mediante entrega da ficha de inscrição e da documentação especificadas nos seguintes endereços:


Para Professores do Ensino Fundamental II: Centro Educacional de João Monlevade. O endereço é Avenida Wilson Alvarenga, 830, Carneirinhos, João Monlevade-MG.


Para Professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico: Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas. O endereço e Rua Dom Bôsco, 813, Aclimação, João Monlevade – MG.


A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos. O resultado final do será divulgado na sede da Prefeitura Municipal e no Prédio da Secretaria de Educação e no site www.pmjm.gov.br, a partir das 16h do dia 5 de janeiro de 2018.


O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.


O edital completo co mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KxS8zH

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar