Prefeitura de Ipatinga confirma mais duas mortes por Covid-19 e total chega a seis

Prefeitura de Ipatinga confirma mais duas mortes por Covid-19 e total chega a seis

A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta quinta-feira (4) mais duas mortes por Covid-19 no município. De acordo com a administração municipal, trata-se de duas mulheres que tinham comorbidades.


Segundo a prefeitura, uma das pacientes, de 49 anos, era moradora do bairro Planalto II. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento no dia 26 de maio, com dificuldade respiratória, e morreu no dia 27 do mesmo mês. A mulher foi submetida ao teste de RT-PCR horas antes do óbito. O diagnóstico conclusivo foi notificado nessa quarta-feira (3).


Já a outra paciente, de 57 anos, morreu no dia 30 de maio. Ela era moradora do bairro Vila Celeste e foi submetida ao mesmo teste no dia 28 de maio. Ela estava internada no Hospital Márcio Cunha. As famílias das duas mulheres foram informadas quanto à causa da morte e orientadas quanto à realização de velório e sepultamento.


Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, 30 novos casos de Covid-19 foram confirmados. Com isso, o número total de pacientes que deram positivo para a doença subiu para 370.




Siga o Instagram do Portal Minas Seguir