Prefeitura de Ipatinga abre concurso público para 70 vagas

Prefeitura de Ipatinga abre concurso público para 70 vagas

A Prefeitura de Ipatinga informa que estão abertas as inscrições para o concurso público do edital 001/2018. São oferecidas mais de 70 vagas, 20 delas reservadas a médicos.

As inscrições estarão abertas até às 21h de 13 de abril de 2018, devendo ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 001/2018.

Os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Títulos e Teste de Esforço Físico, em datas ainda a serem definidas.

Há oportunidades para candidatos de níveis variados de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo e superior. Além de duas dezenas de médicos em especializações diversas, são oferecidas três vagas para engenheiros, duas para administradores, duas para arquitetos e duas para assistentes sociais. Estão sendo selecionados, também, profissionais como pedreiros, soldadores, motoristas, agentes de trânsito e fiscais, entre outros. 

CONFIRA O EDITAL


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR