Prefeitura de Bocaiuva oferece 25 vagas para cursos gratuitos de auxiliar administrativo e de recursos humanos

Prefeitura de Bocaiuva oferece 25 vagas para cursos gratuitos de auxiliar administrativo e de recursos humanos

A Prefeitura de Bocaiuva está com inscrições abertas para 25 vagas em dois cursos gratuitos. As capacitações são para auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo. Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. “É a primeira vez que a Prefeitura abre vagas gratuitas para esses dois cursos. Todas as aulas serão ministradas presencialmente e o objetivo é qualificar jovens e adultos. Os alunos vão estudar na sala Mineira do Empreendedor, no prédio do Uaitec que foi inaugurada em 20 de agosto de 2019", explica Vinicius Henrique Siqueira, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.


As inscrições podem ser feitas pessoalmente até o dia 28 de fevereiro no Sine de Bocaiuva, na Avenida Herbert de Souza, 351, no Centro. É preciso levar identidade, CPF e comprovante de ensino médio. Para outras informações o telefone é o (38) 3251-1029.


As aulas começam em março e vão do dia 2 ao 31. O curso de auxiliar de recursos humanos será realizado das 13h às 17h e o de auxiliar administrativo das 18h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira. A Uaitec fica na Rua Dona Florinda Pires, 83, Centro. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR